João Pessoa 16/08/2018 04:27Hs

Início » Paraíba » PMDB filia Jullys Roberto neste domingo e aguarda resposta de Ricardo Marcelo

PMDB filia Jullys Roberto neste domingo e aguarda resposta de Ricardo Marcelo

Senador afirma que para filiar Ricardo Marcelo, é preciso resolver antes questões políticas municipais

maranhao-300x225O senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, afirmou que o suplente de deputado estadual Jullys Roberto deve se filiar ao PMDB neste domingo. Segundo Maranhão , Jullys Roberto está deixando o Partido Ecológico Nacional (PEN). Apesar de já estar levando um filiado do PEN, Maranhão ainda espera uma posição do deputado estadual Ricardo Marcelo (sem partido), que também já anunciou a saída do PEN.

“Quem está vindo para o PMDB, aliás, nunca saiu, porque seu pai, Márcio Roberto, é do partido, é Jullys Roberto. Ele é primeiro suplente de deputado estadual e teve uma votação brilhante, mas estava em outra legenda e domingo deverá se filiar ao PMDB”, afirmou. Jullys chegou a assumir a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entre setembro do ano passado e janeiro deste ano durante uma licença do deputado Doda de Tião (PTB) para tratamento de saúde.

A respeito do ex-presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, o senador afirmou que há algumas pendências de questões municipais que precisariam ser resolvidas para poder contar com ele nos quadros do partido. “Nós conversamos sobre este assunto, mas nada conclusivo, não posso afirmar que ele pretenda se filiar ao PMDB. Temos algumas questões de natureza política municipal que precisariam ser discutidas ainda, mas não chegamos a este ponto de discutir essa equação para a vinda do deputado Ricardo”, declarou.

José Maranhão ainda disse que não houve uma conversa concreta para a filiação de Ricardo Marcelo, que anunciou na última semana que estava deixando o PEN e que o partido era formado por pessoas inescrupulosas. “Ricardo Marcelo é meu amigo pessoal, tenho muita admiração e respeito por ele. Acho que ele teve uma gestão eficiente, competente, quando esteve a frente do poder legislativo estadual, mas na verdade não chegamos a conversar concretamente sobre esta questão referente a ele ingressar nos quadros do PMDB”, disse.

Blog do Gordinho