João Pessoa 15/08/2018 05:05Hs

Início » Paraíba » Polícia apreende drogas durante rondas nas cidades de Santa Rita e Bayeux

Polícia apreende drogas durante rondas nas cidades de Santa Rita e Bayeux

policia flagra adolescente atirando para o alto em joao pessoa - CópiaA Polícia Militar já realizou duas apreensões de drogas, nesta quarta-feira (24), durante rondas nas cidades de Santa Rita e Bayeux. Três suspeitos foram apreendidos nas ações, sendo dois deles menores de idade.

Em Santa Rita, policiais da Força Tática do 7º Batalhão abordaram um homem de 19 anos em uma praça, no bairro de Tibiri II, e apreenderam com ele mais de 15 papelotes de maconha prontos para a venda. Já na cidade de Bayeux, dois adolescentes foram flagrados vendendo 23 papelotes de maconha, no bairro do Mutirão. Os jovens têm 15 anos de idade, cada. Eles estavam próximos a um campo de futebol.

Nos dois casos os suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhados até as delegacias de Polícia Civil.

Armas apreendidas – A PM apreendeu duas espingardas, no começo da tarde desta quarta-feira (24), na cidade Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande.  As armas estavam com um suspeito de praticar assaltos no município. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado chegou a atirar contra a viatura, abandonou as espingardas e fugiu por dentro de uma área de vegetação. Equipes do 2º Batalhão realizam buscam no local para prender o suspeito.

Secom