João Pessoa 22/04/2018 15:56Hs

Início » Paraíba » Polícia apreende suspeitos de vários assaltos e frustra roubo aos Correios de Cruz do Espírito Santo

Polícia apreende suspeitos de vários assaltos e frustra roubo aos Correios de Cruz do Espírito Santo

asslatantes motoDois adolescentes que vinham sendo procurados pela prática de vários assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade de Mamanguape foram apreendidos, nessa segunda-feira (9), no momento em que se preparavam para roubar a agência dos Correios do município de Cruz do Espírito Santo. Os jovens têm 14 e 17 anos e portavam um revólver calibre 38, além de uma moto roubada.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a dupla é suspeita também do assalto aos Correios de Mamanguape, na última sexta-feira (6), e de roubar um mercadinho na mesma cidade, no sábado. “Eles vinham agindo na cidade de Mamanguape com ações contra o patrimônio e a apreensão deles, que foi fruto do empenho de nossos policiais, evitou o assalto aos Correios de Cruz do Espírito Santo e também ajuda a elucidar o assalto à agência de Mamanguape, assim como o roubo ao mercadinho e a moto naquele município”, ressaltou.

Com eles, já são quatro suspeitos de assaltos a agências dos Correios detidos por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, desde o começo de setembro deste ano. No mês passado, foi preso Leandro Clebson da Silva Dias, 21, acusado de assaltar duas vezes a agência dos Correios de Sapé. Há menos de um mês da prisão dele, os policiais prenderam Edinis Dutra da Silva, 31 anos, suspeito de participar dos mesmos crimes, que aconteceram no ano de 2014.

Os jovens apreendidos nesta segunda-feira foram levados para a Delegacia de Cruz do Espírito Santo.

Secom