João Pessoa 22/05/2018 17:09Hs

Início » Paraíba » Polícia detém suspeito e apreende duas armas de fogo em Santa Rita

Polícia detém suspeito e apreende duas armas de fogo em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (21), um homem e apreendeu duas armas de fogo, na cidade de Santa Rita, após a equipe da Rotam do 7° BPM receber denúncias de que em um bar, na Comunidade Buraco do Sapo, um veículo estava com o som em alto volume e perturbando os moradores. Chegando ao local, os policiais constataram a denúncia e fez abordagens aos frequentadores do bar, encontrando dois revólveres, calibre 38, com nove munições. O suspeito, Branbolee Lino da Silva, de 21 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

22_02_016 pm_detem_suspeito_apreendeA Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (21),  um homem e apreendeu  duas armas de fogo, na cidade de Santa Rita, após a equipe da Rotam do 7° BPM receber denúncias de que em um bar, na Comunidade Buraco do Sapo, um veículo estava com o som em alto volume e perturbando os moradores.

Chegando ao local, os policiais constataram a denúncia e fez abordagens aos frequentadores do bar, encontrando dois revólveres, calibre 38, com nove munições. O suspeito, Branbolee Lino da Silva, de 21 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Secom