João Pessoa 21/07/2018 13:37Hs

Início » Paraíba » Polícia prende homem suspeito de arrombamentos a residências no bairro do Bessa

Polícia prende homem suspeito de arrombamentos a residências no bairro do Bessa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE) de João Pessoa, com apoio da atividade de Inteligência Policial, prendeu nesta quarta-feira (27) Leonardo da Silva Senhor, 24 anos, na cidade de Cabedelo. A ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa.

De acordo com a Polícia, ‘Léo’ é suspeito de ser autor de arrombamentos, especialmente no bairro do Bessa. “Os crimes foram praticados contra residências, salões de beleza e outros estabelecimentos comerciais. Muitos dos casos foram registrados em Boletim de Ocorrência, procedimento importante para o desenvolvimento da investigação. É interessante que outras vítimas, que não registraram o fato em delegacias distritais, se dirijam à DRE para fazê-lo”, frisou o delegado Braz Morroni, da DRE.

Leonardo foi preso ao sair de sua residência, na localidade conhecida como Castelinho, e encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda realização da audiência de custódia.

Secom-PB