João Pessoa 21/07/2018 13:43Hs

Início » Paraíba » Polícia prende homem suspeito de executar várias práticas de crime

Polícia prende homem suspeito de executar várias práticas de crime

Policiais civis prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), um homem suspeito de envolvimento em assaltos, associação criminosa e prática de homicídios ocorridos na Paraíba e no Pará. Leandro das Flores Cordeiro, mais conhecido como “Lela”, foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Patrimônio, comandada pelo delegado Wagner de Paiva Gusmão Dorta.

Segundo o delegado, contra Leandro havia um mandado de prisão preventiva decretado, que foi cumprido por volta das 5h30 desta quarta-feira. O preso permaneceu custodiado na carceragem da Central de Flagrantes e, por volta das 8h, foi encaminhado para o Fórum Criminal de João Pessoa, onde foi apresentado ao juiz durante uma audiência de custódia.

“Leandro tinha um mandado de prisão contra ele em aberto por crime de homicídio praticado em João Pessoa. Além disso, ele respondia outro processo, no qual era considerado foragido, na cidade de Santa Isabel, no Pará, por crime de roubo qualificado. È uma pessoa de alta periculosidade. Assim que recebemos informes que ele se encontrava em João Pessoa, montamos uma equipe para prendê-lo”, afirmou Dorta.

Leandro foi preso em uma residência no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. No momento da prisão, ele estava desarmado e não esboçou qualquer tipo de reação.

Secom-PB