João Pessoa 25/06/2018 06:13Hs

Início » Paraíba » Polícia prende trio suspeito de ‘saidinhas de banco’ e impede roubo em Campina Grande

Polícia prende trio suspeito de ‘saidinhas de banco’ e impede roubo em Campina Grande

saidinha bancoA Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo realizado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu, na tarde dessa terça-feira (31), três homens suspeitos da prática de roubos, especialmente ‘saidinhas de banco’, em várias cidades da Paraíba. A ação aconteceu em Campina Grande, no bairro da Liberdade, em flagrante, quando os homens tentavam abordar uma vítima na intenção de roubar R$ 3,5 mil.

De acordo com o titular do GOE, delegado Allan Terruel, o trio preso é formado por: Rubio Fernandes Monteiro Coelho Feitosa, de 36 anos; Luciano Barroso de Albuquerque, de 38 anos; e ainda Gillard Bruno Bastos Vieira, de 23 anos.

“Eles fazem parte de uma associação criminosa que agia em várias cidades, principalmente João Pessoa e Campina Grande. Durante os delitos, eles se dividiam da seguinte forma: o Rubio observava as vítimas dentro da agência e o Bruno junto com o Luciano faziam a abordagem, roubando dinheiro e pertences. Já vinham realizando vários assaltos nessa modalidade, na cidade de Ingá, Campina Grande, e ainda são apontados como autores de uma ação criminosa na qual o major da Polícia Militar da Paraíba foi baleado”, explicou o delegado, acrescentando que, segundo as investigações, o trio agia pelo menos uma vez por semana em Campina Grande.

A Polícia Civil ainda pede que outras vítimas dos três homens compareçam à sede do GOE, no Centro da Capital, a fim de registrar a ocorrência. Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo e associação criminosa. Nesta quarta-feira (1º), eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão a cargo das decisões Judiciais.

Secom