João Pessoa 20/07/2018 14:49Hs

Início » Paraíba » Policial militar morre após troca de tiros com assaltantes, em João Pessoa

Policial militar morre após troca de tiros com assaltantes, em João Pessoa

PM estava de folga quando presenciou tentativa de assalto a uma idosa e decidiu confrontar os suspeitos, mas foi baleado.

Um policial militar morreu na tarde deste sábado (30), após troca de tiros com dois assaltantes no Centro de João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o PM tentou impedir um assalto a uma mulher e foi baleado.

Segundo a assessoria, o policial Ewerton Fernandes Barros estava de folga quando passava na Avenida João Machado e presenciou uma tentativa de assalto a uma idosa que estava no local e decidiu confrontar os suspeitos.

Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado pelo policial e morreu ainda no local. O outro suspeito conseguiu fugir.

O policial também foi atingido na troca de tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Trauma.

A assessoria informou que o corpo de Ewerton Fernandes está no Departamento de Medicina Legal (DML) de João Pessoa e o velório ainda não tem horário marcado. O policial militar atuava na PM há dois anos.

G1-PB