João Pessoa 18/06/2018 23:15Hs

Início » Paraíba » PPS anuncia mais um nome e partido já tem 18 candidatos a deputado estadual

PPS anuncia mais um nome e partido já tem 18 candidatos a deputado estadual

Juscelino se reuniu nesta sexta-feira (17) com o presidente estadual do partido, Nonato Bandeira, e colocou seu nome à disposição

Vereador Juscelino, vereadora Zezé e o ex-prefeito Antonio Benício, de Mulungu, com Nonato Bandeira no congresso do PPS (Foto: Divulgação-assessoria)

O vereador Juscelino da Emater (PPS/Conde),litoral sul paraibano, é o décimo-oitavo nome anunciado pelo PPS para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano. Juscelino se reuniu nesta sexta-feira (17) com o presidente estadual do partido, Nonato Bandeira, e colocou seu nome à disposição para representar o município.

O presidente do PPS e chefe de gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, disse que a candidatura de Juscelino faz parte da estratégia do partido em regionalizar os nomes que irão para a disputa, até mesmo antecipando-se ao voto distrital que fatalmente será implantado nas futuras eleições em todo o país.

“O litoral sul era uma das poucas áreas aonde nós ainda não tínhamos candidatos dentro das 23 micro-regiões do Estado, juntamente com o Vale do Paraíba e o Vale do Mamanguape, o Cariri e o Médio-Piranhas. E o nome de Juscelino também preenche o espaço de nomes novos que precisam chegar à Assembleia com uma proposta clara em defesa da agricultura e dos trabalhadores do campo”, afirmou.

As coligações partidárias proporcionais também já estão sendo articuladas pelo PPS, segundo revelou seu presidente. “Esta semana nos reunimos com dois partidos, um da base de apoio ao Governo e outro da oposição, que estão querendo compor na proporcional com a gente devido ao potencial equilibrado dos nossos nomes. Vamos continuar mantendo estes diálogos, mas a prioridade até 7 de abril, prazo final para quem quer concorrer às eleições,  é filiar o maior número de candidatos e só depois vamos fechar a coligação dos pequenos partidos”.

ClickPB