João Pessoa 26/05/2018 02:25Hs

Início » Paraíba » Prefeita anuncia mudanças na equipe, diz que vai demitir, abre as portas para oposição e sinaliza para ressurreição do Xamegão de CZ

Prefeita anuncia mudanças na equipe, diz que vai demitir, abre as portas para oposição e sinaliza para ressurreição do Xamegão de CZ

A prefeita também respondeu as denúncias do SINFUMC e disse que ficou muito triste com politicagem. Confira

denise albuquerqueA Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) falou ao portal Diário do Sertão sobre vários assuntos administrativos. Ela destacou as mudanças nos cargos do município e quem ganhará mais espaço no Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Sobre as denúncias do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), a prefeita disse que recebe com tristeza, pois sempre deixou as portas do Governo abertas para o órgão.

Após receber a adesão do vereador Humberto Pessoa (Coleguinha-PP), a prefeita revelou que não dialogou com Marcos do Riacho do Meio (PT), como foi especulado pela imprensa, e mandou recado: “Não fechamos as portas”.

Servidores
Denise Albuquerque anunciou cortes nos cargos comissionados na reta final de 2014, além de encerramento de contratos na Secretaria de Educação. “Essa economia vai permitir o pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º salário”.

Viagem
A gestora anunciou também sua viagem para Brasília, onde levará projetos de pavimentação, saneamento básico e reforma do Mercado Central, além dos recursos reservados para revitalização do “Açude Grande”.

“Vamos buscar liberar recursos para construção do conjunto habitacional e vamos levando um projeto para o São João de Cajazeiras e para o carnaval”. Revelou a socialista.