João Pessoa 19/08/2018 00:21Hs

Início » Paraíba » Prefeitura de Conde lança edital de patrocínio para o Carnaval 2018

Prefeitura de Conde lança edital de patrocínio para o Carnaval 2018

Carnaval Cultural de Conde 2018 estima contar com um público de 100 mil pessoas e o patrocínio se dará por meio do fornecimento de bens e/ou serviços

A prefeitura do Conde lançou edital para as empresas que pretendem patrocinar o Carnaval Cultural 2018. O recebimento e início da abertura dos envelopes de documentação e proposta ocorrerá no dia 19 de janeiro das 7h às 13h.

O edital pode ser solicitado pessoalmente na sede da Comissão Permanente de Licitação (Rua Rodovia PB-018, s/n, Km 3,5 – Centro), na edição Nº 1322 do Diário Oficial e pelo e-mail: licita@conde.pb.gov.br. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas.

As melhores ofertas para aquisição de cota de patrocínio terão direito a apresentação de atrações artísticas, de exibição de publicidade/merchandising em espaços e equipamentos públicos do município nas localidades dos eventos, excetuando-se instituições bancárias públicas e órgãos da Administração Pública Federal e do Estado da Paraíba.

O Carnaval Cultural de Conde 2018 estima contar com um público de 100 mil pessoas e o patrocínio se dará por meio do fornecimento de bens e/ou serviços necessários ao alcance do interesse público na execução do evento.

A prefeita Márcia Lucena ressalta que o investimento da iniciativa privada é essencial para a realização de um Carnaval com infraestrutura suficiente para atender à demanda do evento e cita o sucesso e aceitação que o Carnaval Cultural teve em 2017, durante o início da sua gestão.

“Em 2017 nós tínhamos acabado de iniciar nossa gestão e mesmo em meio ao caos em que encontramos a prefeitura conseguimos realizar o Carnaval Cultural, sem onerar os cofres públicos. O evento foi um sucesso e a expectativa é que esse ano seja ainda melhor. O carnaval traz muita visibilidade para a nossa cidade e consequentemente para o patrocinador que desejar associar a sua marca às nossas festividades” destacou a gestora.

Portal Correio