João Pessoa 24/06/2018 22:41Hs

Início » Paraíba » Presidente do TJPB empossa 121 novos servidores

Presidente do TJPB empossa 121 novos servidores

tjpb“Vocês ganharam a guerra e estão levando o troféu. Não há mais vencedores nem vencidos. Somos todos a família do Judiciário paraibano”. Foram essas as palavras que o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos usou para recepcionar os 121 novos servidores empossados nos cargos de Técnico e Analista Judiciários. A solenidade aconteceu no final da tarde desta terça-feira (18), no auditório do Fórum Cível “Desembargador Mário Moacyr Porto”, em João Pessoa.

O desembargador-presidente deu as boas vindas aos novos servidores e, na oportunidade, anunciou que no primeiro salário a ser pago em janeiro, já vem um acréscimo de 5%, percentual fixado pelo Pleno da Corte para cumprir a data-base, através de projeto que já está na Assembleia Legislativa. A primeira a tomar posse foi a servidora Nielce Coelho de Lima Gambarra, que simbolicamente representou sua circunscrição, a exemplo de Adriana Dantas Castro, Juliana Candyce Medeiros de Melo, Paula Francineth Damasceno, Tagus Ferreira Arruda, Ana Luiza Coutinho Ramalho, Vinícius Macambira Guedes e Carla de Pádua Silveira de Melo.

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti acompanhou o presidente Abraham Lincoln na composição da mesa e, na oportunidade, citou um trecho do poema “Felicidade”, para relatar a labuta dos servidores concursados no sonho de alcançar seus objetivos. “Mas tudo têm sua hora e hoje vocês fazem essa colheita. Vamos continuar sonhando juntos para que a Justiça seja cada vez mais célere, eficiente e respeitada por todos”, enfatizou a magistrada.

O Diretor de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça, Einstein Roosevelt Leite, alertou os novos servidores para a responsabilidade que assumem nessa nova jornada. Lembrou que o Judiciário restabelece sua força de trabalho para oferecer um atendimento de excelência. Já o diretor Especial do TJ, Róbson de Lima Cananéia, observou que caberá a cada um acreditar no talento que possui e, a partir dai, construir sua própria história dentro do Poder Judiciário”,ressaltou.

O juiz Fábio Leandro de Alencar, diretor do Fórum Cível da Capital, também falou da importância que representam os técnicos e analistas para os magistrados: Podem ter certeza que estaremos prontos para orientá-los no exercício dos respectivos cargos.”, assegurou o magistrado.

Os novos servidores empossados nos cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário tiveram seus atos publicados no Diário da Justiça do último dia 12. Eles foram aprovados no último concurso público e convocados para o preenchimento das vagas abertas com o processo de remoções, e também criadas pela LOJE – Lei de Organização e Divisão Judiciária.

TJPB