João Pessoa 19/06/2018 08:19Hs

Início » Paraíba » PROTESTO: Revoltados com lama, buracos e descaso, população de Tibiri protesta queimando pneus

PROTESTO: Revoltados com lama, buracos e descaso, população de Tibiri protesta queimando pneus

População queima pneus em protesto contra descaso em obra inacabada

protesto em Santa RitaInsatisfeita com os transtornos causados pelo lamaçal, a buracaria e o grande atraso em obra de drenagem, a população do Bairro de Tibiri 2 protestou na tarde desta terça, 24, ateando fogo em pneus na Avenida Industrial Arnóbio Maroja, principal entrada para o bairro.
Atrasada em cerca três (3) meses, as obras tem prejudicado e causado diversos problemas para quem tenta entrar ou sair de Tibiri. Carros e ônibus tem quebrado com alta frequência em decorrência dos inúmeros buracos que existem na via.
Já para o comércio local, o prejuízo tem sido ainda maior. Com o lamaçal em sua porta, os restaurantes da avenida tem perdido, diariamente, sua clientela. Forçando os comerciantes a demitirem seus trabalhadores, fechando postos de trabalho.
Mesmo com todo atraso e pouco efetivo atuando na obra, cerca de duas pessoas diariamente, a prefeitura de Santa Rita insiste em tentar por a culpa na natureza. Creditando o atraso e descaso as águas de Março.
Já a população insatisfeita, promete continuar com os protestos, caso o caos e o lamaçal continue como está. Trazendo prejuízos ao comércio e transeuntes.
100.5 Notícias