João Pessoa 27/05/2018 21:23Hs

Início » Paraíba » PT emite nota de solidariedade a vereadora “discriminada” na Baía da Traição

PT emite nota de solidariedade a vereadora “discriminada” na Baía da Traição

vereadora discriminadaO Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), em conjunto com o diretório municipal de Baía da Traição, emitiu nota hoje (23) para se solidarizar com a vereadora Luiza Dantas. Segundo a legenda, nos últimos dias, a parlamentar teria passado por situações desrespeitosas na Câmara de Vereadores de Baía da Traição.
Eleita presidente da Casa, com cinco votos favoráveis, Luiza Dantas ainda não pôde assumir a função por causa de uma liminar que favorece o ex-presidente, o vereador Pedro Gomes de Queiroz (PMDB). “ Luiza Dantas está sofrendo discriminação por ser jovem, por ser mulher, e por representar a boa política, diz a nota.
Confira a nota
PT/PB se solidariza com vereadora de Baía da Traição, e repudia atitude de alguns vereadores da cidade
 O Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), em conjunto com o diretório municipal de Baía da Traição, vem através da imprensa se solidarizar com a vereadora Luiza Dantas. Nos últimos dias, a parlamentar tem passado por situações desrespeitosas na Câmara de Vereadores de Baía da Traição.
A vereadora do PT está enfrentando diversos tipos de preconceitos, e esses, devem ser banidos da nossa sociedade. Luiza Dantas está sofrendo discriminação por ser jovem, por ser mulher, e por representar a boa política. O PT/PB repudia esse tipo de atitude, e entende que essa postura adotada contra Luiza Dantas, se intensifica também pelo fato dela fazer uma política diferenciada, e por ser um quadro de renovação.
Eleita presidente da Casa, com cinco votos favoráveis, Luiza Dantas ainda não pôde assumir a função por causa de uma liminar que favorece o ex-presidente, o vereador Pedro Gomes de Queiroz (PMDB). Apesar da eleição que elegeu a vereadora do PT ter transcorrido seguindo o regimento interno da Câmara, diariamente são feitas acusações indevidas e proferidos insultos contra a vereadora.
O PT/PB e o PT de Baía da Traição entendem que agora o caso encontra-se com a justiça, e será respeitado o que for determinado pela lei, porém, não será aceito o tratamento que está sendo dado para uma vereadora, eleita pela população, que ressaltamos, sofre preconceito de gênero, etário, e por pensar uma política voltada para o bem da população.
Partidos dos Trabalhadores da Paraíba
Partidos dos Trabalhadores de Baía da Traição