João Pessoa 18/08/2018 21:58Hs

Início » Paraíba » PT estadual aprova resolução que permite participação no governo Ricardo II e ‘recomenda voto’ na eleição da ALPB

PT estadual aprova resolução que permite participação no governo Ricardo II e ‘recomenda voto’ na eleição da ALPB

Reunião definiu comissão que atuará na construção da composição e debate político do governo Ricardo II

pt estrelinhaO diretório estadual do Partido dos Trabalhadores aprovou, em sua última reunião do ano, realizada neste sábado (20), resolução em que permite a participação dos filiados na composição da equipe de auxiliares do governo estadual.

O documento também traz uma recomendação aos deputados estaduais do partido quanto ao processo de eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

De acordo com a resolução, os deputados petistas devem apoiar a chapa que reproduza a mesma composição de forças políticas que elegeram o governador Ricardo Coutinho (PSB).

A formação de uma comissão de acompanhamento e diálogo com o Governo e os partidos aliados para construção da composição e o debate político na próxima gestão, também foi alvo de discussão na reunião.

Os membros da executiva estadual do PT escolheram os nomes de Charliton Machado (presidente estadual do partido), Luciano Cartaxo (prefeito de João Pessoa), Luiz Couto (deputado federal), Anísio Maia (deputado estadual), Frei Anastácio (deputado estadual), Giucélia Figueiredo, Lenildo Morais (vice-prefeito de Patos) e Terezinha Cavalcanti.

MaisPB