João Pessoa 20/07/2018 10:54Hs

Início » Paraíba » Quatro mil moradores do distrito de Roma em Bananeiras culpam prefeito pela constante falta de água

Quatro mil moradores do distrito de Roma em Bananeiras culpam prefeito pela constante falta de água

água bananeirasOs mais de 4 mil moradores do distrito de Roma em Bananeiras voltaram à reclamar a imprensa paraibana da falta de compromisso por parte da prefeitura que sendo responsável pelo abastecimento do distrito penaliza há mais de 20 dias a comunidade que não recebem nenhuma gota do liquido precioso.

Silva Justino, morador da localidade disse que tem um reservatório de cinco mil litros que secou à mais de duas semanas e que está sobrevivendo com a ajuda de vizinhos. Já o morador Leandro Paulino disse que vai esperar até a amanhã (05) se a água não chegar vai procurar o prefeito Douglas Lucena na sede da administração municipal.

O consumidor que se sentir lesado pela falta de água em Bananeiras pode procurar acionar a justiça comum para reclamar.  As denúncias que chegam constam que a prefeitura tem conhecimento do problema e que atinge a zona rural de Bananeiras. “A prefeitura é um órgão que nós temos todos os dias ao menos uma reclamação a qualquer tipo de serviço, inclusive a má prestação de serviço”, explica Levi Morais uma das principais lideranças comunitárias do distrito.água bananeiras 1

 Redação