João Pessoa 25/04/2018 18:27Hs

Início » Paraíba » Raniery Paulino lamenta saídas de deputado e senador do MDB

Raniery Paulino lamenta saídas de deputado e senador do MDB

O deputado Raniery Paulino até que tentou, mas não conseguiu impedir a saída de Veneziano e Raimundo Lira do MDB. A decisão de ambos foi tomada entre os inícios da tarde e noite de ontem (2), respectivamente.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o deputado estadual lamentou a saída de Veneziano e disse que ficou entristecido com o ocorrido. Ele garantiu que não deixa o MDB, mas também não admite ouvir que o partido está em extinção.

– Lamento a saída de Veneziano. Por mim ele ficaria. Tenho tentado com todos os esforços para que o MDB não tenha perdas e, queremos nessa fase, tentar recuperar algum quadro de filiação. Estamos tentando o diálogo. O momento é para isso – disse.

Raniery ressaltou que havia um segmento de filiados no partido que era aliado de Ricardo Coutinho e outra de Luciano Cartaxo e Cássio Cunha Lima. “Era o MDB do PSB e outra o MDB do PSDB. Os que não assimilaram a importância da candidatura própria do MDB, tomaram seus rumos”, ressaltou ele.

O estadual disse que não esperava a saída de Lira, pois o mesmo tinha dito, recentemente, que não deixaria o partido e que foi uma surpresa.

Lira deixou o partido de José Maranhão para seguir com o de Rômulo Gouveia. A decisão foi tomada na noite dessa segunda-feira, 2.

*Informações da Rádio Campina FM