João Pessoa 19/08/2018 23:13Hs

Início » Paraíba » Recém filiado ao PDT, João Gonçalves nega fazer oposição a Luciano Cartaxo

Recém filiado ao PDT, João Gonçalves nega fazer oposição a Luciano Cartaxo

Deputado diz que mudança de partido foi tomada em conjunto com aliados, revela divergências com o PSD, mas diz que continuará acompanhando a gestão de Luciano Cartaxo

joão gonçalves sai 1O deputado estadual João Gonçalves (PDT) negou que fará a partir de agora oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mesmo deixando o PSD para se filiar ao PDT. Segundo ele, a chegada ao novo partido “não foi mudança, mas retorno”.

“Com relação à administração de Cartaxo, desde o início eu a acompanho, e até esse instante não debati eleição com ninguém. Evidentemente que não deixarei de me relacionar, de torcer pela gestão. Não vamos fazer oposição a ele agora”, explicou João Gonçalves.

Ele disse as razões para voltar ao PDT. “Não foi mudança, foi retorno. Já fui do PDT. E agora retorno. Em especial no PSD, tivemos algumas divergências. É uma decisão que não é minha, mas tomada em conjunto com várias pessoas”.

João Gonçalves complementou:  “ Não é que não segui orientação do partido. Quando cheguei nele, havia a coligação com o governador. A orientação tem que ser democrática, não monocrática”.

O deputado agradeceu ao PSD pela trajetória na legenda. “Agradeço ao PSD por ter me acolhido dentro do segmento eleitoral. Não deixo mágoa. Evidentemente que os partidos no Brasil têm os seus proprietários. O que falta é reforma política para que eles sejam mais democráticos”.