João Pessoa 16/08/2018 15:58Hs

Início » Paraíba » Rede de fast-food anuncia novas lojas no NE e na PB, prevendo 400 empregos

Rede de fast-food anuncia novas lojas no NE e na PB, prevendo 400 empregos

Plano de expansão da rede contempla inaugurações em seis cidades da Bahia; duas no Ceará; três municípios em Pernambuco; quatro no Maranhão e uma cidade na Paraíba e outra no Piauí

bob'sA rede de fast-food Bob´s implementa o plano de expansão no Nordeste e pretende inaugurar, até dezembro deste ano, mais 26 pontos de venda em toda a região. O investimento total da marca em 2016 será de R$ R$ 150 milhões e contempla a abertura de 100 novos pontos e reformulação de 50, incluindo a Paraíba, com previsão de 400 novos empregos.

O foco de crescimento para o ano 2016 inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite 120 mil habitantes. O plano de expansão contempla inaugurações em seis cidades da Bahia; duas no Ceará; três municípios em Pernambuco; quatro no Maranhão e uma cidade na Paraíba e outra no Piauí. A rede ainda não divulgou qual cidade paraibana terá novo restaurante da marca.

Com as novas aberturas, o Bob´s promete gerar cerca de 400 empregos diretos para a Região. Para concorrer as vagas de emprego na empresa, os interessados devem se inscrever através do site do Bob’s. Acesse aqui a página de inscrição.

“Fechamos 2015 mostrando um crescimento expressivo da marca Bob’s no Nordeste. Temos certeza de que este ano continuaremos atuando com grande sucesso nessa Região.”, afirma o diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel.

Portal Correio