João Pessoa 22/05/2018 10:13Hs

Início » Paraíba » Ricardo Barbosa diz que saída de Renato Martins da base de Cartaxo foi decisão pessoal e não reflete pensamento do PSB

Ricardo Barbosa diz que saída de Renato Martins da base de Cartaxo foi decisão pessoal e não reflete pensamento do PSB

ronaldo barbosa1O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, comentou nesta terça (24), após o anúncio do vereador Renato Martins (PSB) de voltar a oposição, que a decisão do socialista foi uma posição pessoal e não reflete o pensamento do partido.

Barbosa preferiu não se adentrar na questão, mas garantiu que essa foi uma posição pessoal do vereador.

PSB e PT são aliados desde a campanha eleitoral, quando o prefeito da Capital anunciou apoio a candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), com isso a maioria dos parlamentares de ambos os partidos aderiram as bases de apoio na Câmara e na Assembleia, com isso, Martins saiu da oposição e passou a integrar a situação baseado em uma resolução do partido orientando a bancada a se posicionar favorável a “tudo o que for positivo par a cidade de João Pessoa e sua população”.

Martins minimizou a questão da lealdade do partido, e destacou que sua vontade é “ver a melhoria dos serviços públicos”. “Não é lealdade, fizemos um compromisso de melhorar serviços públicos. Provoquei a todos do PSB e do PT, não posso ser desleal ao que as ruas estão pedindo”, diz.
Redação