João Pessoa 25/05/2018 01:02Hs

Início » Paraíba » Ricardo Coutinho volta a incluir Veneziano em projeto político de 2018: ‘É benéfico para a Paraíba’

Ricardo Coutinho volta a incluir Veneziano em projeto político de 2018: ‘É benéfico para a Paraíba’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a incluir o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como um dos aliados que deve estar ao lado do pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo. Para o chefe do executivo estadual, o emedebista e o socialista fazem parte do futuro político do estado.

“Eu não tenho a menor dúvida disso. Temos secretarias capacitadas, um projeto político, um governo que quebrou a lógica da política que tinha aqui dentro. A política era vista em função do número de eleitores. O Estado dá um exemplo muito forte e João Azevedo é quem coordena tudo isso aí desde o início e tenho o prazer de ter Veneziano nessa caminhada que é benéfica para a Paraíba e não para oligarquia A, B ou C”, declarou.

Ao fazer uma avaliação de seu mandato, Ricardo Coutinho disse ainda que está concluindo seu governo melhor do que começou.

“As coisas estão no seu melhor momento e isso se deve a um projeto político que o governo constroi com seus aliados e apresenta à Paraíba no seu último ano um mandato com um vigor e uma força que consegue ser maior que no primeiro ano e essa curva de crescimento precisa continuar”, finalizou.

Paraíba.com