João Pessoa 21/06/2018 12:26Hs

Início » Paraíba » Romero diz que Fátima Cavalcanti seria um bom nome para compor vice, mas não quer deslegitimar pré-candidatura de Maranhão

Romero diz que Fátima Cavalcanti seria um bom nome para compor vice, mas não quer deslegitimar pré-candidatura de Maranhão

Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), tentou “tirar um coelho da cartola” e assim, consolidar a sua candidatura, e ainda aglutinar em seu palaque, forças oposicionistas ao governador Ricardo Coutinho. A possibilidade de uma aliança entre o MDB e o PSDB, levou a Romero a sonhar com uma vice capaz de harmonizar as relações políticas entre as duas legendas.

Para ele, Fátima Cavalcanti, esposa do senador José Maranhão seria um bom nome para vice na sua chapa, Romero confirmou que sim.

Em entrevista na tarde desta quarta-feira, (24) na Rádio Correio FM, Romero revelou que apenas respondeu a indagação, mas que, em momento algum, quis deslegitimar a pré-candidatura de Maranhão.

– Tenho um respeito muito grande pela história de José Maranhão. A pretensão dele é mais que legítima. Ao ser indagado se a desembargadora Fátima Cavalcanti seria uma boa vice, assinalei que sim. Foi resposta a uma pergunta – assinalou.

PB Agora