João Pessoa 24/06/2018 08:56Hs

Início » Paraíba » Secretário, ex-aliado de Vené coloca cargo à disposição do prefeito Romero Rodrigues

Secretário, ex-aliado de Vené coloca cargo à disposição do prefeito Romero Rodrigues

hercules lafiteA reforma que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), está realizando no primeiro escalão da gestão, tem deixado alguns secretários em situação desconfortável.

Na dúvida de permanecerá ou não no cargo, o secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Hércules Lafite (PSC), colocou o cargo a disposição do prefeito.

Em entrevista à Rádio Clube, na manhã desta quinta-feira (20), Lafite explicou que deixou o seu cargo à disposição depois da reforma administrativa anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues, na prefeitura.

– Quando um prefeito diz que vai fazer uma reforma administrativa, nós vemos na obrigação de colocar o cargo à disposição. Colocamos o cargo à disposição na primeira conversa com o prefeito Romero e ele pediu para permanecêssemos no cargo porque estávamos fazendo um trabalho na secretaria que estava tendo resultados para Campina Grande – ressaltou.

Lafite frisou que ainda vai dialogar com Romero, após retorno de suas férias, para ter uma resposta definitiva de sua permanência na secretaria.

– Fiquei ainda de conversar com ele após esses 15 dias de merecidas férias, para definirmos a nossa permanência ou não, como secretário de Ciência e Tecnologia ou vamos voltar para a Câmara Municipal de nossa cidade – finalizou.

Hérculos Lafite foi eleito vereador pela legenda que em 2012 apoiou a candidatura do PMDB. Mesmo no segundo turno quando o então deputado Guilherme Almeida resolveu apoiar a candidatura de Romero a PMCG, Lafite permaneceu na base peemedebista. Ao tomar posse, o vereador passou alguns dias na oposição, mas posteriormente,  integrou a base governista.

PBAgora