João Pessoa 26/05/2018 12:01Hs

Início » Paraíba » Sem receber 13º salários, servidores bloqueiam entrada de prefeitura em protesto

Sem receber 13º salários, servidores bloqueiam entrada de prefeitura em protesto

De acordo com o Sindicato dos Servidores de Brejo dos Santos, a categoria pretende permanecer no local até que tenham a garantia do pagamento do 13º salário

Com a frente do prédio da prefeitura ocupada pelos manifestantes, eles pretendem que ninguém entre no local enquanto o gestor municipal não decidir negociar (Foto: Reprodução)

Os servidores municipais que trabalham na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão do Estado, amanheceram esta quinta-feira (21) bloqueando a entrada da Prefeitura Municipal como forma de protesto, já que ainda não receberam o pagamento do 13º salário. De acordo com a lei, o último dia para efetivar o pagamento do 13º salário era esta quarta-feira (20).

De acordo com o Sindicato dos Servidores de Brejo dos Santos, a categoria pretende permanecer no local até que tenham a garantia do pagamento do 13º salário sem que haja prejuízo no pagamento do salário do mês de dezembro.

Com a frente do prédio da prefeitura ocupada pelos manifestantes, eles pretendem que ninguém entre no local enquanto o gestor municipal não decidir negociar. Alguns secretários e funcionários tentaram entrar na sede da prefeitura, mas foram impedidos pelos manifestantes.

ClickPB