João Pessoa 17/07/2018 03:31Hs

Início » Paraíba » Tôrres questiona candidatura de Lucélio pela oposição: “Por que não pensaram nele antes?”; ouça

Tôrres questiona candidatura de Lucélio pela oposição: “Por que não pensaram nele antes?”; ouça

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, comentou as especulações em torno do nome de Lucélio Cartaxo (PV) como candidato ao Governo do Estado pela oposição. De acordo com Tôrres, se Lucélio fosse um nome forte, do mesmo peso de Luciano Cartaxo, não faria sentido o “fico” do prefeito de João Pessoa.

“Se Lucélio fosse o tal grande nome da prefeitura, do prefeito Cartaxo, por que não se pensou nele antes? Por que se colocou em risco o mandato de prefeito de Cartaxo? Se Lucélio fosse realmente o verdadeiro grande nome, você não teria o ‘fico’ de Cartaxo, não teria necessidade porque em nenhum momento você imaginaria que, se pudesse colocar o irmão, o meu clone para ser aquilo que eu não tenho coragem de ser, eu não vou precisar nem me arriscar”, opinou.

Ainda segundo Tôrres, toda a preparação para a pré-candidatura ao Governo do Estado se deu em torno do nome de Luciano Cartaxo, portanto, não prosperaria a tese de que Lucélio seria uma das prioridades da oposição e do próprio prefeito pessoense.

“Toda a preparação se deu em torno do nome de Luciano. E teve o fico de Luciano, o ‘não vou disputar’ e, só a partir daí [que veio o nome de Lucélio]”, lembrou.

ParaíbaJá