João Pessoa 26/04/2018 05:50Hs

Início » Paraíba » Três homens são assassinados a tiros na Região Metropolitana de João Pessoa

Três homens são assassinados a tiros na Região Metropolitana de João Pessoa

revolver seisTrês homens são assassinados na noite desta quarta-feira (25) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nos Bairros de Mandacaru e Valentina Figueiredo, em João Pessoa e na Lerolândia, em Santa Rita.

Em Valentina, um jovem de aproximadamente 20 anos estava trabalhando em uma oficina quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos. A polícia investiga o caso, mas ainda não identificou os suspeitos e as motivações para o crime.

Outro jovem de cerca de 20 anos foi assassinado também a tiros no bairro de Mandacaru, nas proximidades da linha do trem. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. A polícia acredita que uma dupla de moto tenha abordado o rapaz e efetuado os disparos. A polícia continua a investigar o caso.

Já em Santa Rita, um homem de 51 anos foi morto também a tiros dentro de um carro, no Bairro Lerolândia. Ele foi atingido por cinco tiros e encontrado já sem vida. A polícia trabalha com a possibilidade de execução, mas ainda investiga o crime em busca de suspeitos e motivações.

ClickPB