João Pessoa 24/06/2018 07:25Hs

Início » Paraíba » Tucana dá como certa a escolha de Cartaxo pela oposição: “Praticamente Romero já declinou”

Tucana dá como certa a escolha de Cartaxo pela oposição: “Praticamente Romero já declinou”

Eliza Virgínia, entretanto, não poupou elogios ao prefeito de Campina Grande: “A gente sabe do mérito que tem Romero”

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) seguiu, nesta terça-feira (20), o mesmo discurso do colega de partido, e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius, no que diz respeito ao nome da oposição ao Governo do Estado. Assim como Marcos, Eliza disse acreditar que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), será o nome escolhido.

“Praticamente Romero [Rodrigues] já declinou. Encontrei com Cássio Cunha Lima ontem, encontrei com Pedro [Cunha Lima], e, pelo menos o que senti, foi que estão todos unidos para eleição. E, pelo o que a gente já sabe, unidos em torno do nome de Luciano Cartaxo”, afirmou.

A tucana, entretanto, não poupou elogios ao prefeito de Campina Grande, que inclusive foi o responsável por sua ascensão à Assembleia Legislativa da Paraíba, onde era suplente.

“A gente sabe do mérito que tem Romero, seria um excelente candidato também, assim como Luciano Cartaxo. Temos vários nomes competitivos, e é o que soma. Temos Cartaxo, Romero, José Maranhão. E hoje o mais forte que tem, com mais possibilidade de ganhar, seria Cartaxo”, declarou.

Blog do Gordinho