João Pessoa 24/06/2018 08:36Hs

Início » Câmara em foco » Vereador cobra sanção de lei que proíbe inauguração de obras inacabadas: “Cartaxo é campeão de vetos”

Vereador cobra sanção de lei que proíbe inauguração de obras inacabadas: “Cartaxo é campeão de vetos”

Projeto de lei, aprovado na Câmara de João Pessoa, impede a entrega de equipamentos sem condições de funcionamento

O vereador Humberto Pontes (Avante) está cobrando do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a sanção de um projeto de lei, aprovado na Câmara Municipal de João Pessoa, que proíbe a inauguração da obras inacabadas. Segundo o parlamentar, se sancionada, lei irá evitar que equipamentos sejam entregues sem condições de funcionamento.

“O que nós queremos é acabar com o que acontece, por exemplo, em período de pré-eleição, de inaugurar obras e, quando passa a eleição, não funciona. Só se pode inaugurar se já estiver todo equipado, com pessoal. Inaugurar hoje e colocar para funcionar amanhã, e não inaugurar obras visando apenas à questão eleitoral”, explicou.

Humberto criticou a quantidade de vetos do Executivo a projetos da bancada de oposição na Câmara, e disse esperar sensibilidade de Cartaxo com relação ao projeto. “Esperamos que o prefeito Cartaxo sancione, porque ele campeão de vetos. É um projeto sério”, finalizou.

Blog do Gordinho