João Pessoa 17/08/2018 04:05Hs

Início » Paraíba » Vereador defende Coriolano e chama Gilvan de ‘babão’ de Rosilene Gomes

Vereador defende Coriolano e chama Gilvan de ‘babão’ de Rosilene Gomes

Nesta quarta-feira (05), advogado alfinetou a possível candidatura do irmão do governador

renato martins saia justa O vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), rebateu, na tarde desta quarta-feira (05), às ironias do advogado Gilvan Freire a possível candidatura de Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). “Ele é bom de bola”, alfinetou o advogado. Renato classificou a postura de Gilvan como lamentável e acusou o advogado de se comportar como ventríloquo, se submetendo ao papel de “bobo da corte da dinastia da ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes”, que deve disputar o cargo com Coriolano.

“É profundamente lamentável que Gilvan Freire, depois de ser rejeitado pelo o povo e ser desmoralizado em suas previsões políticas, tenha se rebaixado ao nível de ventríloquo de uma mulher que só prejudicou o futebol paraibano e quer estabelecer uma dinastia perversa”, afirmou.

“A candidatura de Cori não foi tramada por ninguém, é um desejo dos clubes, que sabem que Cori é um gestor sério e competente, justamente o que a FPF precisa hoje. Fico triste em saber que uma pessoa do quilate de Gilvan se submeta ao papel de bobo da corte da dinastia de Rosilene Gomes. Gilvan, ao invés de cumprir papel de advogado, hoje cumpre papel de bajulador oficial de Rosilene”, acrescentou.

O vereador disse também que, “diferentemente de Rosilene, Coriolano é ficha limpa, é formando em administração pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com reconhecida experiência em gestão”.

“Rosilene, além de ser uma péssima gestora, como toda a Paraíba sabe, ainda é ficha suja, pois foi condenada pelo Tribunal de Contas do Estado”, afirmou.

MaisPB