João Pessoa 19/08/2018 19:16Hs

Início » Paraíba » Vereadores ainda aguardam retorno de presidente da CMJP para discutir requerimento de anulação da Mesa

Vereadores ainda aguardam retorno de presidente da CMJP para discutir requerimento de anulação da Mesa

Eleito presidente para o segundo biênio na Câmara de Vereadores de João Pessoa, João Corujinha ratificou nesta quinta-feira (24) que não acredita na anulação proposta pelo vereador João Almeida e acompanhou os demais parlamentares ao receber a notícia com surpresa. O líder da situação, Milanez Neto também afirmou que João Almeida deve acatar a decisão tomada pela Mesa Diretora atual.

“Foi uma surpresa, me dou bem com os colegas e ele pede a anulação de uma eleição que tem legitimidade”, disse Corujinha acrescentando que acredita nos colegas.

O vereador ainda destacou o crescimento da Câmara e que ele só tem a dar continuidade ao trabalho, apontando o momento inoportuno do pedido de anulação. “O presidente já se pronunciou que ia negar, conversei com Marcos [Vinícius] e aguardo ele vir para reunir a mesa e ver esse processo”, disse.

Milanez que além de líder do governo é vice-presidente na chapa de Corujinha afirmou não concorda com o requerimento, mas que respeita a posição do vereador. “A matéria interna corporis será discutida e estamos aguardando o regresso de Marcos . Certeza que João Almeida irá diante da decisão tomada acabar a decisão correta dessa eleição”, completou.

Marília Domingues/ Adelton Braz