João Pessoa 17/08/2018 11:03Hs

Início » Paraíba » Vice-prefeito de Mari deixa PSB e se filia ao PTdoB para disputar prefeitura

Vice-prefeito de Mari deixa PSB e se filia ao PTdoB para disputar prefeitura

JOBSON E GENIVALO vice-prefeito de Mari, localizada na Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, se desfiliou do PSB e decidiu se filiar na tarde deste segunda-feira (21) ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). Pela nova sigla, vai concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de outubro contra o atual prefeito da cidade, Marcos Martins, que disputará a reeleição. Jobson anunciou na manhã de hoje sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro e no fim da tarde tomou a decisão de ingressar no PTdoB, após uma reunião com o presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias.

 

Recentemente, o vice-prefeito de Mari rompeu com o grupo do atual prefeito. Na ocasião, Jobson disse que desejava fazer mais pela população que vem sofrendo com o caos administrativo instalado na cidade. Apesar da vontade de contribuir, nunca teve vez nem voz na gestão de Marcos Martins.

 

O deputado Genival Matias comemorou a adesão de mais uma forte liderança que chega ao PTdoB para engrandecer ainda mais a legenda nas eleições municipais. “Jobson Ferreira vem buscando há muito tempo emplacar sua candidatura a prefeito de Mari e no PTdoB ele terá essa oportunidade, pois o vemos como forte liderança e um nome com todas as qualidades que a população de Mari necessita para fazer uma boa gestão. Ele presidirá nossa legenda em Mari, onde fazemos uma grande campanha através do projeto Vitória PTdoB”, disse Genival.

Vice-prefeito por duas vezes, Jobson tem bom relacionamento com aliados da gestão e também com o grupo de oposição.

Assessoria