João Pessoa 21/06/2018 17:44Hs

Início » Paraíba » Wilson deixa coordenação de bancada por disputa da PMJP

Wilson deixa coordenação de bancada por disputa da PMJP

wilson-filho-310x245coordenadorO deputado federal Wilson Filho (PTB) deixa a coordenação da Bancada Federal para se dedicar a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. O parlamentar, que está no seu segundo mandato, esteve à frente do cargo por um período de dois anos.

“Estou empenhado na minha pré-campanha na Capital paraibana e não posso descuidar do meu mandato como deputado federal. Já são atribuições que requerem tempo e dedicação. Por isso, achei por bem deixar a coordenação da bancada, pois não teria como conciliar as três atuações”, explicou.

O parlamentar destacou que muito o honrou liderar o bloco de deputados e senadores paraibanos. “A bancada não tem cores partidárias, luta em defesa dos interesses dos paraibanos”, comentou.

Wilson Filho avaliou como positivo o trabalho desenvolvido pela bancada paraibana nos últimos dois anos. “Nos engajamos por mais recursos para a Paraíba e lutamos para resolver problemas das áreas de saúde, educação, mobilidade, segurança hídrica, habitação, entre outras”, lembrou.

MaisPB