João Pessoa 14/08/2018 08:47Hs

Início » Paraíba » Wilson Filho diz que pesquisas internas apontam candidatura do PTB em segundo lugar em JP

Wilson Filho diz que pesquisas internas apontam candidatura do PTB em segundo lugar em JP

O deputado federal também cobrou o apoio dos filiados ao partido à candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa em 2016

wilson filhoO deputado Wilson Filho (PTB) disse, nesta segunda-feira (15), que quem não apoiar a candidatura própria do PTB deve deixar o partido. O vereador Pedro Coutinho, por exemplo, foi convidado a mudar de partido, uma vez que o parlamentar integra a base de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo. Segundo o parlamentar, pesquisas internas apontam a candidatura do PTB em segundo lugar em João Pessoa.

Wilson Filho não acredita na polarização das eleições em João Pessoa. Na avaliação do deputado federal, João Pessoa “abraça, sim, mais do que duas candidaturas”. “Não dá para dizer que a campanha está polarizada entre um candidato a prefeito em reeleição que está tendo sua aprovação de gestão caindo, como é o caso de Cartaxo, e uma candidatura apoiada pelo governador Ricardo Coutinho que ainda não saiu dos números menores. E nós temos a candidatura de Manoel Júnior, que há de se respeitar, uma candidatura importante, e a candidatura do PTB, que está, pelas pesquisas internas, em segundo lugar, e nós estamos trabalhando para que esse projeto tenha ainda mais corpo”, disse.

Wilson apontou as fragilidades da gestão municipal, com destaque para as áreas de segurança e saúde. Na mobilidade urbana, o deputado destacou a construção da terceira faixa da BR 230 que liga Cabedelo a Oitizeiro, obra federal mas que precisa ter o acompanhamento da prefeitura.

Quanto à fidelidade, Wilson disse que o partido irá cobrar. “Nós estamos desejando que todos que estejam no PTB sigam a orientação de candidatura própria do PTB e, obviamente, aqueles que não puderem seguir essa linha, são, claro, convidados a mudar de partido, já que nós temos a janela lá na frente”, explicou Wilson.

ClickPB