João Pessoa 16/11/2018

Início » Policial » Polícia prende ex-vice-prefeito de Itu em cidade paraibana

Polícia prende ex-vice-prefeito de Itu em cidade paraibana

Prisão ocorreu na cidade de Cubati, que fica no Agreste paraibano. Élio Oliveira Júnior foi condenado em 2015 há 20 anos de prisão por um crime cometido em 2006

As polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam na noite desta terça-feira (25) o ex-vice-prefeito da cidade de Itu (SP), Élio Aparecido de Oliveira Júnior. A prisão aconteceu na cidade de Cubati, no Agreste da Paraíba. Contra Élio constava um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e homicídio. Ele havia sido condenado pela justiça em 2015 a 20 anos de prisão por um crime cometido em 2006.

O ex-prefeito foi preso em uma casa no município paraibano. A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima. Em um primeiro momento, ele apresentou um documento com informações de outra pessoa. Os policiais averiguaram e constataram que se tratava de um terceiro.

Os policiais então entraram em contato com o Ministério Público de São Paulo e ao enviar a foto de Élio confirmaram que se tratava de uma pessoa procurada pela polícia.

Homem está à disposição da Justiça

O ex-prefeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Soledade, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá passar pela Audiência de Custódia ainda nesta quarta-feira (26).

Portal Correio