Policial

Mulher consegue escapar de cárcere privado e denuncia companheiro, em Campina Grande

Uma mulher conseguiu escapar do cárcere privado e violência doméstica em Campina Grande. Após um mês na situação, ela conseguiu fugir do local que era mantida presa pelo então companheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, natural de Pernambuco, conheceu o comerciante de 39 anos e decidiu se mudar para Campina Grande para viver com ele. No entanto, o que parecia um novo começo se tornou um pesadelo quando a mulher tentou terminar o relacionamento e foi impedida pelo homem de sair de casa.

O agressor trancou a porta do apartamento e escondia a chave debaixo do colchão para evitar que a vítima fugisse. Além disso, ele a monitorava constantemente e a submetia a agressões físicas, tortura psicológica e xingamentos.

Nesta quinta-feira (21), ela conseguiu pedir autorização ao namorado para sair até o térreo para comprar um esmalte. Nesse momento, ela aproveitou a oportunidade para fugir e procurou ajuda na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A polícia acionou imediatamente a Patrulha Maria da Penha para proteger e acompanhar a vítima.

O agressor foi detido e levado para prestar depoimento, mas preferiu manter-se em silêncio sobre o crime. No entanto, ele confirmou possuir um histórico de violência doméstica.

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo