João Pessoa 24/06/2018 14:43Hs

Início » Policial » Corpo de filho de ex-gerente do Sistema Penitenciário da PB é encontrado boiando em rio

Corpo de filho de ex-gerente do Sistema Penitenciário da PB é encontrado boiando em rio

Vítima tinha as mãos amarradas as cotas e a cabeça coberta por uma camisa, o que pode indicar, segundo a Polícia Militar, uma execução. Corpo deve ser encaminhado ao Gemol da Capital

achado morto filho gerente penitenciárioA Polícia Civil identificou como sendo de um agente penitenciário do Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa, o corpo que foi encontrado boiando no Rio Jaguaribe na tarde deste domingo (22), próximo a comunidade Vale das Palmeiras, no Cristo, Zona Oeste da Capital. A vítima tinha as mãos amarradas as costas e a cabeça coberta por uma camisa, o que pode indicar, segundo a Polícia Militar, uma execução. Segundo o agente Alisson, da Delegacia de Homicídios da Capital, a vítima é filho de Ivonilton Wanderley Coriolano, ex-gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba.

De acordo com o aspirante Raniere, do Batalhão da Cavalaria, a PM soube da localização do corpo através de uma ligação anônima.

“Recebemos uma ligação anônima nos informando que teria visto o corpo boiando no rio. Fomos ao local e constatamos a veracidade, solicitando apoio do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do rio”, afirmou o aspirante.

Ainda segundo o aspirante, os indícios são de que o homem tenha sido vítima de execução, pelas características do crime. “Por estar com as mãos amarradas para trás e com a cabeça coberta acreditamos que a vítima tenha sido morta por execução, mas ainda não temos mais detalhes”, concluiu.

O corpo deve ser encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.