João Pessoa 17/07/2018 09:46Hs

Início » Policial » Acidente entre moto e ônibus deixa um morto e um ferido na Paraíba

Acidente entre moto e ônibus deixa um morto e um ferido na Paraíba

Ocupantes de motocicleta teriam caído e foram atropelados por ônibus. Acidente aconteceu na Avenida Sérgio Guerra, Zona Sul de João Pessoa.

bancário sérgio guerraUm acidente grave envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo deixou um homem morto e outro ferido no final da tarde deste domingo (8) no bairro do Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações preliminares, dois irmãos trafegavam de moto pela Avenida Sérgio Guerra, nas imediações da Praça da Paz, quando teriam batido na lateral do ônibus e caíram embaixo do veículo, um deles teve morte imediata.

A polícia ainda não tem informações mais detalhadas de como o acidente aconteceu, apenas que os dois ocupantes da motocicleta teriam caído embaixo do ônibus após baterem na lateral do veículo. O Batalhão de Políciamento de Trânsito (BPTran) e a perícia foram deslocadas até local do acidente para levantar as informações.

O ocupante da motocicleta que sobreviveu ao acidente foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.

G1-PB