João Pessoa 23/05/2018 13:06Hs

Início » Policial » Acidentes deixam dois mortos e três feridos no início da manhã, na PB

Acidentes deixam dois mortos e três feridos no início da manhã, na PB

No Agreste, homem morreu ao perder o controle de moto. No Sertão, um jovem morreu e três ficaram feridos em capotagem na BR-361

acidente agreste 1Um jovem morreu e três ficaram feridos em capotagem registrada na manhã desta segunda-feira (28), na BR-361, no Sertão do estado. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo seguia viagem em direção ao município de Patos, quando o motorista perdeu o controle e capotou o veículo.

Ainda conforme a PRF, um passageiro sofreu fortes lesões na cabeça e morreu momentos após o acidente. Já o condutor do carro e os outros passageiros foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e, às 8h30, já tinham sido liberados, pois tiveram apenas escoriações leves, segundo a PRF.

Ao Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal disse que não é possível dizer o que fez o motorista perder o controle do veículo, mas adiantou que o carro trafegava em velocidade superior a permitida no trecho. Uma perícia deve confirmar todas as circunstâncias do acidente.

Agreste

Em Solânea (Agreste do estado, a 130 km de João Pessoa), um homem de 30 anos morreu ao perder o controle da motocicleta que conduzia ao passar por uma curva próxima ao lixão da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Portal Correio