João Pessoa 24/06/2018 08:56Hs

Início » Policial » Acidentes deixam trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

Acidentes deixam trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

Um dos acidentes envolveu três carros, em trecho que passa pelo Castelo Branco.

Dois acidentes deixaram o trânsito congestionado na BR-230, em João Pessoa, na manhã deste sábado (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as colisões aconteceram nos kms 18 e 19 da rodovia, no Castelo Branco, no sentido Cabedelo – Bayeux.

Motorista de um dos veículos envolvidos no acidente na BR-230 fugiu, segundo testemunha (Foto: Walter Paparazzo/G1)Motorista de um dos veículos envolvidos no acidente na BR-230 fugiu, segundo testemunha (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Motorista de um dos veículos envolvidos no acidente na BR-230 fugiu, segundo testemunha (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O motorista de um dos veículos, um Renault Logan, informou que estava indo deixar uma pessoa no Aeroporto Castro Pinto quando uma Land Rover freou bruscamente, fazendo com que ele batesse na traseira dela e outro carro que vinha atrás também colidisse.

Ainda de acordo com ele, o motorista da Land Rover fugiu sem prestar socorro. Alguns passageiros dos veículos, que vão viajar logo mais, reclamaram de dores após a colisão.

Acidente deixou trânsito lento na BR-230, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Acidente deixou trânsito lento na BR-230, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Acidente deixou trânsito lento na BR-230, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1-PB