João Pessoa 21/04/2018 03:58Hs

Início » Policial » Acusados de matar empresário de 93 anos são presos em JP

Acusados de matar empresário de 93 anos são presos em JP

central de políciaForam presos na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de João Pessoa (PB), dois suspeitos da morte do empresário José Orlando Fonseca Júnior, de 93 anos, que ocorreu há aproximadamente uma semana, no centro da Capital.

De acordo com assessoria da Secretária de Estado de Defesa Social e Segurança (Seds), a prisão ocorreu no bairro do Valentina.

Os suspeitos foram presos após a expedição de um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pela delegada titular de Crimes Contra o Patrimônio, Júlia Valesca.

Atingido por tiro no abdômen, a vítima não resistiu ao ferimento vindo a óbito em seguida. José Orlando foi encontrado já sem vida pela esposa, na hora em que voltava de uma caminhada no Parque Sólon de Lucena (Lagoa). A casa do empresário teria sido invadida, o que leva a crer em possível reação ao assalto.

Mais informações sobre o caso serão repassadas a imprensa, na tarde de hoje, durante entrevista coletiva, no Centro Integrado de Operação Policial, no bairro do Geisel.

MaisPB