João Pessoa 28/05/2018 09:22Hs

Início » Policial » Adolescente é apreendido duas vezes em 15 dias pelo mesmo crime na PB

Adolescente é apreendido duas vezes em 15 dias pelo mesmo crime na PB

menor pareendidoDois adolescente foram aprendidos nesta quinta feira-suspeitos de terem roubado um motocicleta no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, a dupla já tem passagem pela polícia e um dos adolescente teria sido capturado a menos de 15 dias pleo mesmo crime.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que um revólver calibre 38 com munição também foi apreendido, assim como a motocicleta que estava em poder da dupla. O veículo da marca Honda, modelo Bros NXR160 ESD, de cor vermelha, ano 2015, de placa PCE 0451-PE, tinha registro de roubo ou furto junto ao Ciope e foi levado à delegacia para que se dê início ao processo de devolução ao proprietário.

Após perceber a aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir do local, mas foi persseguida e capturada. Ao checar as informações a respeito dos suspeitos junto ao Ciope, os policiais constaram que um dos adolescentes foi capturada a cerca de 15 dias pelo mesmo delito.

PB Agora