João Pessoa 26/05/2018 07:43Hs

Início » Policial » Adolescente é baleado em tiroteio com a polícia em Campina Grande

Adolescente é baleado em tiroteio com a polícia em Campina Grande

Ele e mais quatro homens trocaram tiros com a Polícia Militar. Tiroteio aconteceu no bairro de José Pinheiro, na quinta-feira.

revolver pistola umUm adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro no tornozelo na quinta-feira (17) em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Campina Grande. Segundo a PM, o jovem e mais quatro pessoas começaram a atirar contra os policiais quando avistaram a viatura. A polícia revidou e o adolescente foi atingido. Nenhum policial ficou ferido.

O tiroteio aconteceu na rua Sebastião Vieira, no bairro do José Pinheiro. Ainda de acordo com a PM, policiais faziam rondas na região e perceberam uma movimentação diferente no local. Ao se aproximar, os cinco homens começaram a disparar. Após ser baleado, o adolescente foi detido e levado para o Hospital Regional de Trauma, onde passou por uma pequena cirurgia.

Depois de ser atendido foi encaminhado para a Central de Polícia. O adolescente declarou à polícia que eles começaram a disparar porque estavam com um pacote de dinheiro e drogas. Os outros quatro homens que atiraram contra os policiais fugiram e até as 6h30 desta sexta-feira (17) não foram localizados.

G1-PB