João Pessoa 24/05/2018 02:31Hs

Início » Policial » Adolescente morre e idoso e jovens ficam feridos em acidentes no Sertão da PB

Adolescente morre e idoso e jovens ficam feridos em acidentes no Sertão da PB

Acidentes aconteceram em Conceição e em trecho da rodovia que liga Itaporanga e São José de Caiana

acidente jovem,Um adolescente morreu e um jovem ficou ferido em batida envolvendo duas motocicletas na noite dessa segunda-feira (15), em trecho da rodovia estadual PB-327 que liga os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, no Sertão do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas ao soldado Tércio, da Polícia Militar em Itaporanga, ainda não se sabe o que provocou a colisão. Devido ao impacto da batida, o adolescente morreu ainda no local do acidente. Já a outra vítima envolvida na colisão foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

Mais feridos

Um idoso de 80 anos e uma adolescente de 17 ficaram feridos também na noite dessa segunda-feira (15) após serem atropelados por uma motocicleta na cidade de Conceição (Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa). O condutor do veículo fugiu. Uma equipe do Samu socorreu as vítimas, que sofreram apenas lesões leves.

Portal Correio