João Pessoa 21/06/2018 21:31Hs

Início » Policial » Adolescente morre e outro é internado em estado gravíssimo após serem baleados

Adolescente morre e outro é internado em estado gravíssimo após serem baleados


revolver barUm jovem foi assassinado no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, e outro ficou gravemente ferido pelos tiros disparados. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).

O homicídio foi confirmado ao Portal Tambaú 247 pelo tenente Alexandre, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). A vítima tinha 15 anos e morreu ainda no local onde o crime foi executado. A equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi acionada para recolher o corpo do menino.

O policial contou ainda que outro rapaz foi atingido por tiros, mas procurou ajuda sozinho e foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O tenente disse também que familiares chegaram ao local tentando entender o que havia acontecido. Não há informações sobre o motivo do crime e o autor ou autores não foram identificados.

O boletim médico do Hospital de Trauma da Capital reconheceu o jovem baleado como sendo da Ilha do Bispo. Ele tem 14 anos, foi socorrido por carro particular e está internado em estado de saúde gravíssimo, conforme relatório hospitalar divulgado às 11h.

Autor: Lucas Isídio