João Pessoa 21/07/2018 11:53Hs

Início » Policial » Agência dos Correios é assaltada pela 2ª vez em menos de um mês na PB

Agência dos Correios é assaltada pela 2ª vez em menos de um mês na PB

Estabelecimento fica na avenida Liberdade, em Bayeux. Homem fugiu levando a arma do vigilante e um malote com dinheiro.

assalto_correios_bayeuxÚltimo assalto na agência aconteceu no dia 27 de janeiro (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma agência dos Correios localizada na avenida Liberdade, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, foi assaltada por um homem na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, este é o segundo assalto realizado na mesma agência em menos de um mês. A última ocorrência registrada no local foi no dia 27 de janeiro, quando um trio assaltou a agência e fugiu levando o dinheiro do cofre, a arma e a moto do vigilante.

Segundo a PM, o assalto aconteceu no início da manhã. Os policiais faziam rondas pela avenida quando uma pessoa se aproximou da viatura para avisar que a agência havia sido assaltada. Ainda de acordo com a polícia, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que um homem entrou, rendeu o vigilante e fugiu levando a arma dele e um malote de dinheiro com uma quantia não informada.

A polícia realizou buscas pela região, mas até as 9h20 (horário local), ninguém havia sido preso. Após o assalto a agência foi fechada até que uma perícia da Polícia Federal fosse feita.

G1-PB