João Pessoa 19/08/2018 00:23Hs

Início » Policial » Agências bancárias e Correios são atacados por bandidos na PB

Agências bancárias e Correios são atacados por bandidos na PB

Os casos aconteceram na capital e no município de Mogeiro, no Agreste paraibano.

Duas agências bancárias e um posto de atendimento dos Correios foram violados na madrugada desta quarta-feira (31), na Paraíba. Os casos aconteceram na capital e no município de Mogeiro, no Agreste paraibano.João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30, uma agência do Banco do Brasil, na principal do bairro dos Bancários, na Rua Walfredo Macedo Brandão, teve a porta de entrada quebrada por uma pedrada.

Os agentes informaram que até o momento não há indícios de arrombamento a nenhum caixa eletrônico. Os suspeitos não foram identificados.

MogeiroPor volta das 3h, o ponto de atendimento do Bradesco do município foi explodido por bandidos fortemente armados. De acordo com a polícia, a quadrilha chegou à cidade em uma carro vermelho e em uma motocicleta. A agência é responsável pelo pagamento dos servidores públicos do estado.

Na mesma cidade, a quadrilha também arrombou a agência dos Correios. A polícia não tem informações se alguma quantia foi levada, mas uma perícia será realizada na manhã desta quarta-feira. Não há informações dos criminosos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários 12 agências foram atacadas neste ano no estado

T5