João Pessoa 21/06/2018 23:16Hs

Início » Policial » Agente Penitenciário é acusado de aplicar ‘golpe do seguro’ e de desmanche de carros

Agente Penitenciário é acusado de aplicar ‘golpe do seguro’ e de desmanche de carros

Fábio deverá ser levado para a audiência de custódia na próxima segunda-feira (27)

Getúlio Machado é delegado de de Roubos e Furtos de Veículos da Capital (Foto: SINDEPOL)

O agente penitenciário Fábio Roberto Ferreira, de 39 anos,foi preso ontem à noite (24) no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, acusado de integrar uma quadrilha que aplicava o “golpe do seguro” e de participar de esquema de desmanche de veículos.

Após um mês de investigação, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, descobriu o golpe que, além de Fábio, a quadrilha era formada por dois estudantes de direito. A informação é do portal T5.

Fábio, segundo o delegado Getúlio Machado, sempre procurava uma delegacia para prestar queixa de roubo de veículos e receber o dinheiro do seguro. Após receber o dinheiro, o veículo era encaminhado para um desmanche localizado no bairro do Bessa

“Um dos carros que estava pronto para ser desmanchado era o Cruze de propriedade da mulher dele. O carro no valor de R$ 100 mil tinha sido prestado queixa de roubo e o fato já tinha sido comunicado a seguradora, que deverá repassar cerca de R$ 80 mil. Fomos até a casa onde o veículo estava e o encontramos estacionado. Os outros comparsas dele conseguiram fugir”, disse o delegado.

O delegado ainda revelou que o acusado confessou o desmanche de três carros, mas a polícia acredita que o número é maior.

Fábio deverá ser levado para a audiência de custódia na próxima segunda-feira (27).

ClickPB