João Pessoa 25/05/2018 12:45Hs

Início » Policial » Agente penitenciário é preso após ser flagrado dirigindo embriagado.

Agente penitenciário é preso após ser flagrado dirigindo embriagado.

No final da tarde desta segunda-feira (22), policiais militares da 1ª CPTran do BPTran foram solicitado através do 190 CIOP,  para atender uma ocorrência de levantamento de acidente de transito no bairro Mangabeira IV em João Pessoa, envolvendo um automóvel e um ônibus de transporte coletivo de passageiros.


Ao chegar ao local de acidente os PMs do BPTran constataram que o condutor do Fiat Uno apresentava fortes sintomas de embriagues alcoólica, alem de estar bastante agressivo, pois passageiros testemunharam que ele atentou contra a vida do motorista do ônibus.


De posse da situação o sargento Evaldo Oliveira do BPTran, decidiu por realizar uma vistoria no interior do veiculo, onde encontrou uma pistola  calibre 380 com varias munições alem de dinheiro em espécie, relógios e estimulante sexual conhecido como ‘Viagra’.


Após ser concluído o levantamento de acidente de transito, o agente penitenciário Vanilton William de Farias, de 56 anos, foi conduzido juntamente com a arma e as munições para a 9ª DD de Mangabeira para também responder criminalmente por estar conduzindo veículo automotor sob o efeito de álcool.


Da Ascom do BPtran Sgt Nunes