João Pessoa 25/06/2018 06:21Hs

Início » Policial » Albergado é assassinado no sertão; Acusados são presos em flagrantes

Albergado é assassinado no sertão; Acusados são presos em flagrantes

Por volta das 14:20 desta Segunda-Feira (10), um Homem armado com Pistola, calibre 380, chegou rapidamente a um Bar que fica localizado ao lado do Hospital Santa Terezinha, efetuou vários tiros no Popular identificado por Francisco Eduardo da Paz, 29 anos, que residia no Conjunto Frei Damião.

 Os acusados foragiram usando um Veículo Celta, que foi perseguido pelas Guarnições da Polícia Militar por várias Ruas da Cidade de Sousa.
Nas imediações do Mutirão os assassinos abandonaram o Carro e saíram correndo, mas terminaram presos na Lagoa dos Patos por três Guarnições comandada pelo TC, Plutarco do 14º Batalhão.

Com a chegada dos acusados à DP ,a família já estava a espera dos mesmos para uma tentativa de linchamento. Policiais Militares conseguiram evitar com muito esforço a invasão dos Familiares ao recinto da Delegacia.

Os assassinos eram mais conhecidos por, Antônio Carlos Rodrigues, 22 anos, Servente, vulgo, “Pelado” e Elfijones Juvêncio, 25 anos, Solteiro , Cabeleireiro .

O Crime ocorreu no Big Lanche que fica localizado na Rua José Honório, bem em frente ao Hospital Santa Terezinha.

O TC Plutarco contou que a vítima se encontrava num lava-jato próximo ao local do crime. Francisco Eduardo Paz ao perceber a chegada dos algoz, correu e tentou se esconder no Bar, aonde foi assassinado com vários tiros de pistola 380mm, arma que depois foi encontrada com os acusados.

Informações que entre vítima e acusados existia uma rixa antiga, o que pode ter sido o motivo do assassinato na tarde desta segunda-feira (10).

O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar que ficou a espera do IML para a retirada do Corpo que já foi liberado para a necropsia.

Folha do Sertão