João Pessoa 26/05/2018 06:15Hs

Início » Policial » Após morte de detento, Presídio Regional de Cajazeiras sofre princípio de rebelião. Confira aqui!

Após morte de detento, Presídio Regional de Cajazeiras sofre princípio de rebelião. Confira aqui!

A cidade de Cajazeiras ficou movimentada na manhã desta terça-feira (16) com a informação de uma rebelião no Presídio Regional Padrão na cidade. Entretanto, de acordo com o Tenente-Coronel Ronildo, comandante do 6º BPM, o que aconteceu foi uma resistência dos presos em entrar para suas celas, mas que foi rapidamente resolvida.

Segundo o tenente-coronel, os presos estavam no pátio do presídio e ao terminar o horário do banho de sol, os cativos resistiram e não queriam voltar para suas celas. De acordo com ele, os carcerários estavam agitados, dizendo que o presidiário Maurício dos Santos, havia sido morto nesta segunda-feira (15) por um agente penitenciário.

“Eles estavam nervosos, alegando que um agente teria matado o presidiário, mas a bagunça logo foi contida”, afirmou Ronildo dizendo que uma guarnição do Choque foi encarregada de conduzir os presos para dentro de suas celas.

O tenete-coronel Ronildo garantiu que o problema no Presídio Regional de Cajazeiras já está resolvido. “Foi só um momento de revolta”, garantiu ele.

 

DIÁRIO DO SERTÃO